sábado, 6 de abril de 2013

AINDA DÁ TEMPO PARA ENVIAR TRABALHOS

I Congresso Brasileiro Sobre Saúde Mental e Dependência Química


O uso abusivo de drogas vem se tornando atualmente um fenômeno mundial, e também um problema de saúde pública que vêm ultrapassando todas as fronteiras sociais, emocionais, políticas e nacionais. O uso de drogas vem despertando uma forte preocupação social devido ao aumento considerável de seu consumo nas últimas décadas, tornando-se cada vez mais precoce entre adolescentes e mesmo crianças. No rol do consumo de drogas, a Paraíba está em destaque como a capital do Nordeste com um dos maiores índices de consumo de crack. Devido a essas questões, se faz necessário realizar um Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química na cidade de João Pessoa-PB, abordando tais questões, de forma a ampliar as reflexões e ajudar na compreensão do impacto da dependência química e da assistência à saúde. Buscando-se fatores preventivos, de pesquisa e intervencionistas; de forma a capacitar para o trabalho e ampliar as pesquisas na área.
12 a 14 de junho de 2013
João Pessoa-PB\ UFPB
PARA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO O PARTICIPANTE\AUTOR\AVALIADOR DEVERÁ FAZER O CADASTRO NO SISTEMA CLICANDO EM ACESSAR A CONFERÊNCIA
OS DEPÓSITOS DEVEM SER EFETUADOS NA CONTA DO EVENTO NO BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE: 29.750-X
AGÊNCIA: 1619-5
O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEVE SER ENVIADO PARA  cbsmdq@cchla.ufpb.br JUNTO COM A COMPROVAÇÃO PROFISSIONAL (QUANDO FOR O CASO). Para submissão de trabalhos o prazo para o pagamento e envio do comprovante é DIA 30 DE ABRIL.
Fone: (83) 8773-9647
PUBLICAÇÃO DE ANAIS COM ISBN
VALORES, DATAS, NORMAS PARA SUBMISSÃO, clique ao lado: informes
CONHEÇA A PARAÍBA http://www.destinoparaiba.pb.gov.br/
LISTA DE HOTÉIS: Hotéis
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO: PROGRAMAÇÃO
DÚVIDAS: cbsmdq@cchla.ufpb.br

Nenhum comentário: