sábado, 29 de janeiro de 2011

Chamada de artigos - Revista O Social em Questão

Está aberta a chamada para artigos da revista O Social em Questão, nº 25, com abordagem do tema: O Trabalho no Capitalismo Contemporâneo.

A Revista O Social em Questão é a publicação oficial do Programa de Pós-graduação do Departamento de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, de periodicidade semestral, tem como missão publicar debates, análises e resultados de pesquisa sobre temas considerados relevantes para as áreas de Serviço Social e afins e está aberta a temas interdisciplinares das Ciências Sociais. Seu nº 25, a ser publicado no primeiro semestre de 2011, será dedicado a trabalhos que contemplem as perspectivas acima apontadas.

Os artigos deverão ser enviados até o dia 25 de março de 2011, apenas por meio eletrônico através do e-mail da Revista osq@puc-rio.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , devendo seguir as normas de publicação em anexo.

A organização do nº 25 da Revista está sob a responsabilidade dos profs: Inez Stampa (Departamento de Serviço Social/PUC-Rio) e Marco Aurélio Santana (Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Sociologia/IFCS/UFRJ).

Acesse aqui para maiores informações

FONTE: SITE DO IPPUR.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vagas no Programa Médico de Família em Minas

Em Minas Gerais há boas oportunidades para quem tem experiência ou interêsse pela área de saúde. Uma delas é a disponibilizada pela prefeitura de Conselheiro Lafayete, que fica a 100 Km da capital. Boa sorte aos interessados.

Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete
Processo Seletivo - Área de Saúde


Edital 004/2010, de 12 de fevereiro de 2010


domingo, 23 de janeiro de 2011

Pós-Graduação em Saúde na Uerj

Inscrições para a seleção da Pós-graduação em Serviço Social e Saúde (latu senso) da Faculdade de Serviço Social

Período de inscrição: 25 de janeiro a 04 de fevereiro de 2011
Horários: de terça à sexta-feira, das 19:00 às 21:30 horas
Local: Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 9º andar, Bloco D, Sala 9001 (em frente à UTV), Maracanã, CEP 20550-013, Rio de Janeiro, RJ
Acesse o edital