quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nova oportunidade de estágio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT – por intermédio da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, publicou no Diário Oficial da União, desta quarta-feira, 08 de agosto de 2012, o edital n° 167/2012 para processo seletivo para estagiário de nível superior. A seleção visa o preenchimento de 99 vagas e formação de cadastro, no estado do Rio de Janeiro.

A duração do estágio será de 6 meses podendo ser prorrogado por até 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência que poderá permanecer no estágio até a conclusão do curso.

Os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida com cópia da documentação necessária para o seguinte endereço eletrônico: rjcecorestagio@correios.com.br, ou poderã
o entregar pessoalmente no endereço: Avenida Presidente Vargas, 3077 - 12º andar - Cidade Nova Rio de Janeiro/RJ Seção de Captação de Recursos Humanos, no período de 13 a 27 de agosto de 2012.

O processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site dos correios.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário: