sábado, 27 de agosto de 2011

Ausência

Peço desculpas pela ausência, mas apesar do prazer de dispor deste espaço para socializar informações úteis e pertinentes sobre a profissão, o processo de conclusão do meu mestrado está me exigindo muita dedicação, o que muitas vezes não me deixa espaço passar por aqui e trazer alguma novidade de que tenha tomado conhecimento. A produção acadêmica, ao somar-se aos desafios cotidianos do trabalho e da vida, muitas vezes se torna um desafio ainda maior, sempre há o imprevisto, o inesperado, algo que nos tira a possibilidade de conciliação com os afazeres já planejados. Mas eu não desisto, afinal, sou brasileira!!! Portanto, eis-me aqui, e embora não com a frequencia que gostaria, passarei sempre para deixar alguma informação interessante, uma notícia importante... Afinal, como costumo dizer, conhecimento foi feito pra ser compartilhado!

Nenhum comentário: